INSPIRAÇÕES PARA A PÁSCOA!!!

Oi Gentemmm...
Comecei o mês de Março pensando no meu aniversário e na Páscoa, rsrsrs... pois é pessoal, a Páscoa neste ano se inicia neste mês lindo e quem me conhece sabe que é a festa cristã que eu mais gosto de comemorar... para me inspirar ainda mais eu já estou vendo várias ideias para fazer aqui em casa e com a Família... a guirlanda de Páscoa é algo que eu nunca fiz e acho linda demais, quem sabe este ano eu faça... ovos com fios coloridos, boneca coelha mega fofa e a delicadeza do crochê, achei lindo demais!!!
Beijinhos e que março seja maravilhoso para todos!!!
(Imagens: Graciosa Página)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!