SOBRE O MÊS DE OUTUBRO!!!

Oi Gentemmm...
Que loucura este final de ano por aqui... como sempre muitas atividades e é claro que participamos de todas, rsrsrs!!!
Para começar:
03/10- Aniversário de 30 anos da nossa sobrinha linda Camilla Carvalho Milano que ainda estava com a Beatriz na barriga, agora ela já está linda e plena na Família e logo mais postarei fotos da nossa mais nova princesa!!!

04/10- Euzinha e a amiga do trabalho Nívia Amorim levamos os alunos do Shiruca para conhecer o departamento de água (DAE) e esgoto da nossa cidade... muito bom quando reunimos teoria e prática!!!

08/10- Fomos conhecer o restaurante "Sabor Cubano" de propriedade da Profª de Inglês e Espanhol Dália Bestard e sua Família... eles são originários de Cuba e no cardápio muitas delícias daquele país... nós gostamos muito e recomendamos!!! A sogrinha Zilda estava com a gente, delícia!!!
12/10- Partiu praia para descansar um pouco... Aproveitamos o feriado prolongado e partimos para Ilha Comprida... tivemos sorte pois nos dias em que estivemos por lá estava acontecendo o Festival de Jazz&Blues em Iguape e nós fomos conferir... assistimos o show de Ithamara Koorax e Renato Piau em um "Tributo a Luiz Melodia"... muiiito bom!!! Curtimos a praia... de biquíni novos, rsrsrs
... visitamos os tios Zezinho e Léia e os primos Neto+Annelize e os queridos Gabriela, Rafael e Veridiana em São Paulo e foi bom demais este reencontro!!!

Na volta para casa aquela paradinha no Shopping Catarina Outlet e por lá estava uma Nave Planetária onde pudemos assistir a criação do Universo... espetacular... olhem só a carinha de feliz do meu cientista lindão!!!

O aniversário do maridão foi dia 19/10 e nós fizemos uma reunião aqui em casa, mas por incrível que pareça não temos fotos, só videos, rsrsrs
20/10- Apresentação no Seminário de Boas Práticos no Núcleo Educacional... eu e minha partner querida Josie Prates apresentamos o nosso projeto de disciplina Eletiva "Jogando e Aprendendo com a Matemática" onde trabalhamos a Educação Física aliada a Matemática... essa apresentação era para selecionar trabalhos que seriam apresentados posteriormente em outra ocasião (o nosso foi selecionado, obaaa!)
E no mesmo dia tivemos a Feira de Empreendedorismo do Colégio Escoteco, onde os filhotes trabalharam vendendo seus produtos, a filhota linda se apresentou cantando e dançando e eu pude namorar um pouco o maridão!!! A carinha de cansada é porque eu estava (estou!) mesmo!!!

26/10- Meu piolhinho lindo João Antonio foi medalhista de prata no 3º Bimestre e lá fui eu para o Colégio Escoteco prestigiar a entrega... continue assim meu amor, sempre dedicado e inteligente!!!

27/10- Os meninos foram fantasiados de Cientista Maluco e Senhor da Morte na festa de Halloween da Bridge Language School... criação da mamãe babona e blogueira... e sim, eu acredito que festejar o Halloween não tem a nada a ver com religião, violência ou terror, é só uma diversão!!!
28/10- Começaram os ensaios gerais para a apresentação do espetáculo "A Bela e a Fera" da Academia Corpo&Cia e Euzinha mais a amiga de Balé Adulto Gleice Gaspar fomos para o ensaio trabalhadas na elegância, rsrsrs Que delícia!!!

Ufaaa, e o mês de Outubro quase que não acaba, rsrsrs Novembro também está sendo uma loucura, mas eu gosto muiito dessa correria doida... entretanto, também já estou sonhando com as férias, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Confesso que estava com saudade da sua correria, cheia de compromissos, festas, aniversários, balé, viagens, ufa...
    Muita coisa legal aconteceu.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!