VIAGEM EM FAMÍLIA: BAURU E JAÚ!!!

Oi Gentemmm...
Antes de irmos para Poços de Caldas (MG) nós estivemos em Bauru para ficar um pouco com meu pai... foi a primeira vez que fomos depois do falecimento de minha mãe... foi muito estranho e triste entrar na casa e não vê-la na cozinha, andando pela casa ou assistindo as suas novelas... em um determinando momento aquela dorzinha fina me pegou e eu chorei de saudade da minha mãezinha... meu pai está bem, se acostumando com sua nova situação... e assim a vida segue... ele ficou mega feliz em ver os netos e assim que seus exames médicos estiverem concluídos ele virá ficar alguns dias aqui com a gente... o nosso caçula João Antonio é muito apegado a ele, é lindo de ver como eles se entendem, rsrsrs

Aproveitamos para ver também os primos queridos Alaine e Marcos Coelho que nos serviram deliciosos caldos em uma noite fria... depois vou postar por aqui a receita de um deles que eu achei "divino" (aguardem!)... o meu irmão Júlio César e cunhada Christiane também estiveram por lá, pena que foi pouco tempo!!!

As crianças me perguntaram porque eu não trago o Vovô José para morar com a gente... quem sabe??? E assim nos despedimos dele... até logo "paps"!!!

Nos encontramos com a Família do meu marido em Jaú, no Território dos Calçados, o paraíso das mulheres, terra de perdição do cartão de crédito, rsrsrs Ainda bem que não gastei quase nada, disse a mim mesma: "tenho R$ 150,00 para gastar"... e olha que me superei, gastei R$ 110,00... Comprei uma sandália e um mule pra mim e duas sapatilhas para a minha filha... "supermegablaster" econômica, rsrsrs 

E daí seguimos viagem para Poços de Caldas (MG).. uma estrada tranquila, muito bem conservada e com paisagens lindas de montanhas... mas isso é assunto para outra postagem, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!