RECEITA DELÍCIA: BATATA RECHEADA COM BACALHAU!!!

Oi Gentemmm...
Por aqui eu ando travando uma briga com a minha internet, ela andou me deixando na mão várias vezes na semana e hoje eu quase desisto dela, rsrsrs Já fizemos as pazes e eu tenho um  moooonte de assuntos para postar... vamos começar com uma receitinha deliciosa que eu vi nesta semana e já mesmo vou fazer: batata recheada com bacalhau... eu amo bacalhau e quando vejo um receita com este ingrediente eu já copio mesmo e venho compartilhar com vocês... vejam que receita fácil e com um super efeito para servir em um jantar!
Estou amando estas receitas em vídeo, super didáticas e práticas... Um bom vinho para acompanhar e pronto, sucesso total!!!
Beijinhos e um ótimo sábado para todos

Comentários

  1. Querida amiga Jane,
    eu também gosto imenso de bacalhau e há realmente inúmeras receitas que podemos confecionar com ele. Esta vai ser do meu agrado e até é muito fácil.
    Venho aqui tão poucas vezes deixar comentário! Você é um doce de menina sempre atenta ao que eu publico... e comenta!
    Às vezes não dá mesmo para "falar"... mas hoje não podia deixar de agradecer seus comentários sempre tão simpáticos.
    Vejo os eventos que você organiza e são todos maravilhosos! Casamentos muito chiques... com noivas parecendo rainhas... em ambientes lindos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!