SOBRE A MINHA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO!!!


Oi Gentemmm...
Meu níver foi no sábado, dia 18/03, e como já havia comentado por aqui eu "inventei" de fazer uma "jantinha  árabe" só para os familiares mais próximos... tinha pensado em fazer na minha casa mas no sábado de manhã nós ficamos sem água em casa e então transferimos para a casa dos cunhados Kaco e Marli... o maridão "ressuscitou" um aparelho de Videokê que estava escondido aqui em casa e Euzinha e mais os convidados soltamos a voz pra valer... que delícia!!! Confesso que minha voz é terrível, mas como é bom cantar... eu me senti a própria Ivete Sangalo, rsrsrs!!!
Na decoração das mesas usei toalhas vermelhas e no centro um guardanapo de "decoupage" que usei no meu aniversário de 41 anos (um jantar português, veja mais aqui), virei taças de vinho ao contrário e coloquei as minhas velinhas "falsas"... na mesa de comidinhas eu coloquei um tapetinho que ganhei de uma amiga que foi passear em Dubai e algumas garrafas de vidro pintadas, as formas e potes também seguiram a linha de arabescos e o bolo dourado com renda vermelha (é de papel arroz!) foi a talentosa Adriani que fez, no recheio, damasco e nozes com creme branco e doce de leite cozido... ficou delicioso!!!
Delícias também foram servidas: damasco e figos, pão sírio e para acompanhar coalhada fresca com pepino, homus e babaganouche (este dois último eu que fiz, a coalhada eu comprei no Siriu's Bar)... fiz também kibe de forno, com recheio de requeijão e tomate e tabule... as esfihas de carne e frango eu encomendei no Arabian Point (deliciosas!) e por fim assamos kaftas que eu encomendei no açogue do Wilson (a massa do kibe também!)... só não fiz charuto pois fiquei com medo de errar pois nunca tinha feito... para beber um vinho branco espumante, cerveja, sucos e refrigerantes... eu sei que muitos árabes não consomem bebidas alcoólicas , mas fizemos uma excessão, rsrsrs


Que delícia poder comemorar 4.4 ao lado dos meus "amorinhos" e de quem gosta de mim... Família realmente é o nosso melhor presente... e por falar em presente eu ganhei vários, tanto na Escola onde trabalho como da Família e amei todooos... Obrigada pelo carinho meus amores!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Você é muito festeira, né, Jane, todas as datas você faz questão de comemorar, eu já sou seu oposto.
    Sua festa ficou muito graciosa, só com comidinhas gostosas, adoro estes quitutes árabes ou sírios, são muito gostosos.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!