MAIS IDEIAS PARA UMA MESA DE NATAL!!!

Oi Gentemmm...
Hoje eu trouxe mais algumas ideias lindas para montar uma mesa de Natal... amei as louças e as taças vermelhas da foto acima e o guardanapo de print felino é muito lindinho!!!
Na foto abaixo o  xadrez em verde e branco ficou bem fofo com o vermelho de poás brancos, o detalhe do porta-guardanapo com rolha também é muito legal... notem o jogo americano em xadrez com o sousplat feito de crochê... eu queroooo!!!

E para a enfeitar o centro da mesa que tal um porta-bolo com velas grossas e algumas frutinhas artificiais???

Ou uma tigela de louça com velinhas coloridas em potes e uvas bem geladinhas???

Muito bacana estas ideias, eu já estou pegando um pouco de uma e um pouco de outra, rsrsrs
E que venha o Natal, eu amo esta data!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Oi Jane
    São ideias muito lindas, nos inspiram muito, as mesas estão lindas, simples, de muito bom gosto e cheias de classe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ideias lindas, Jane, adorei essa com muito verde. Gosto de decor com as cores tradicionais do Natal;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!