CURTINDO AS OLIMPÍADAS RIO 2016!!!

Oi Gentemmm...
Não sei vocês mas eu estou aqui vibrando com os Jogos Olímpicos Rio 2016... tanto que até esqueço do Blog, rsrsrs... agora mesmo estou assistindo as finais do Atletismo e mesmo não tendo a participação de nenhum brasileiro (a) no momento eu amo ver os melhores atletas do mundo correndo, saltando, e arremessando, assim como gosto de ver os outros esportes também... apesar de ser Professora de Educação Física e procurar sempre estar bem informada sobre os esportes, assistir a este grande evento mundial não é nenhuma obrigação ou sacrifício... eu gosto mesmo!!!
Por enquanto o Brasil ocupa a 17ª posição no ranking com 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze... mas até domingo tem muito mais vindo por aí... para quem acha pouco lembrem-se que estão aqui competindo os "melhores do mundo" e eu tiro o meu chapéu para todos os nossos atletas que mesmo sem muitos incentivos (nem todos, mas a maioria!) conseguem estes resultados fantásticos... Parabéns!!!
Um super beijo para quem também é "olímpico"...

Comentários

  1. Também estou curtindo bastante e já estou ficando com saudades pq tá perto de terminar. Torço pelo Brasil e Holanda;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Minha torcida é para que o Brasil faça a melhor campanha de todos os tempos, numa melhoria contínua, Olimpíada após Olimpíada. É legal ressaltar o bom desempenho dos atletas apoiados pelas Forças Armadas, cuja instituição vem fazendo um belíssimo trabalho com os desportistas, onde os resultados vêm aparecendo mais rápido do que se esperava. É uma pena o Poder Público através dos governos não possuírem uma política esportiva mais abrangente e eficaz, porque se houvesse tal política, o Brasil certamente seria uma potência Olímpica. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!