NÍVER DA CUNHADA JOSLIN

Oi Gentemmm...
No dia 26/05 foi aniversário da cunhada Joslin Rodrigues de Carvalho e ela aproveitou também para celebrar sua união com o Maurício Santos em uma festa familiar bem simples... mas é claro que euzinha com a ajuda da cunhada Gisele Batata (minha companheira de "artes", rsrsrs) resolvemos dar um toque especial, mesmo que de última hora, rsrsrs

A festa aconteceu na chácara da minha sogra... locamos algumas toalhas, compramos flores e docinhos, levamos algumas peças nossas como os vasinhos das mesas, caminho de mesa, pratos de bolo, vasos de cristal e castiçais de prata, a Adriani Bolos fez um delicioso e lindo bolo e ainda nos emprestou os noivinhos!!! Conseguimos montar uma mesa simples, mas com muito carinho pois ela e eles merecem!!!
Ela ficou muito feliz e nós também, rsrsrs... Parabénsss Dôdi pelo aniversário e parabéns aos noivos, que Deus os abençoe imensamente nesta nova jornada juntos... muita paz, amor, cumplicidade e respeito sempre!!! Amamos vocês ♥♥
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, tudo bom?
    Eu demoro mas apareço, que coisa boa é festa, tem sempre festa ai, EU AMO BOLO DE CASAMENTO E ANIVERSÁRIO!!!, VOU EM FESTAS PELO BOLO RSRSRS

    Uma ótima semana a vc. e família

    Bjs.

    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!