SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS EM NOSSO PAÍS!!!

Oi Gentemmm...
Não costumo escrever sobre política aqui no Blog, mas quem me visita neste espaço ou me conhece sabe o meu posicionamento a respeito de toda esta movimentação política que está vivendo o nosso país e mega esperançosa de que a "presidANTA" seja impedida de exercer a sua função de ser gestora do Brasil, o que fez nos últimos anos de maneira incompetENTA, mostrando a todo momento que é uma ignoraNTA e inconsequeNTA...  e antes que alguém venha com mimimi eu já vou avisando: o Blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, beleza??? Não venham os oportunistas de plantão em forma de "anônimos" para comentar e exigir respeito, a minha opinião também terá que ser respeitada, beleza???
Após a votação de domingo e de comemorar mais um passo para um FORADILMAFORAPT eu postei e desabafei nas redes sociais e complemento por aqui:
*Dilma é uma vergonha como líder, uma  bandida, cúmplice de vários crimes e usuária de algum alucinógino antes de dar entrevistas;
*Lula é o pior salafrário da história, nunca antes se viu alguém tão podre como este homem... usou a esperança do povo brasileiro para enriquecer os seus bolsos... e o de seus filhos e amigos;
*Cunha é bandido e todo mundo sabe disso, vai ser julgado também, mas por enquanto é o Malvado Preferido necessário para que todo este processo de "impeachment" pudesse ser instaurado... não adianta querer combater bandido só com gente "boazinha", tem que ter um bandido ajudando!;
*JeanVillis é um ridículo que acha que seus direitos são maiores do que qualquer um, abomino este tipo de pessoa que vive exigindo respeito, mas que não respeita ninguém;
*Bostanaro é um boçal que também não respeita ninguém e nunca fez nada para o Brasil a não ser falar abertamente sobre suas ideologias;
*Tem muito deputado nesta espelunca de congresso, poderia passar a régua e diminuir pela metade este monte de gente inútil e sem noção;
*A Luiza Erundina ainda está viva e o Paulo Maluf perdeu o trono da desonestidade para a quadrilha do PT;
*Um dos únicos que não enrolou e não fez palhaçada na votação foi exatamente o Palhaço Tiririca... adorei!!!;
*Sérgio Moro sou sua fã de carteirinha, eita cabra inteligente!!!;
*Pelo andar da carruagem o Vice Michel "Vlad" Temer fará o discurso de abertura das Olimpíadas... pois é gentem: "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"... ninguém aqui é fã do "vampiro-mor", mas ele será a transição até uma nova votação... e o dólar só está que cai nos últimos dias com esta possibilidade!!!;
*Que negócio é esse de alguns falarem que se a DilmANTA cair vai ter desemprego (como se já não tivesse 8 milhões de desempregados!), que vamos dar adeus a carteira de trabalho, FGTS, 13% salário e outros benefícios adquiridos??? Onde este pessoal vive??? Nas páginas de Nárnia, Jogos Vorazes, Divergente??? 
*E só para finalizar: eu e muitos que pensam igualmente (milhões só para lembrar!) estudamos a disciplina História sim, porque quem defende a presidANTA  a todo momento solta um "não estudaram história?", "faltaram nas aulas de História?"... só eles estudaram esta matéria??? quando é contra o Partido da Trapaça então não é História, não é democracia???... olha, estou quase digitalizando meu boletim escolar e postando por aqui... e olha que eu sempre era 10 nesta disciplina!!!
Pronto falei... e minha eterna saudação a Tiradentes, que não cheguei a conhecer, mas considero muito!!!
Beijosss

Comentários

  1. Há muita reclamação petista sobre uma suposta "traição" de Temer. Sinceramente, o impeachment ocorreu dentro das normas estipuladas pelo STF, instituição mor da justiça brasileira, portanto, esta história de golpe é balela. Temer é o vice, terá que assumir em caso de impedimento, ponto final, estas são as regras. Não houve golpe algum, este é um discurso fantasioso, que não faz qualquer sentido.

    Quanto ao governo Temer ser transitório, eu duvido muito. Vai até 2018, escreva o que lhe digo. Apesar do impeachment não ter sido golpe, houve sim alguns conchavos para que ele ganhasse corpo, conchavos estes que incluem uma punição mais branda para Cunha, e a negação de convocação de novas eleições. O próprio PSDB, na figura do Senador Antônio Anastasia, (MG), já qualificou a PEC 20/2016; (leia-se novas eleições), como "Inconstitucional".

    Sei do seu posicionamento político e o respeito. Após o parecer técnico do TCU sobre as pedaladas, passei a ser favorável ao Impeachment, ainda que tivesse votado em Dilma motivado única e exclusivamente pelo adversário tucano no segundo turno. E mantendo a própria coerência, saúdo Michel Temer, (que não é grande coisa, mas ainda assim, entendo ser melhor que Aécio). Resta torcer por alguma melhora, que eu acredito que venha a acontecer no plano socioeconômico. Quanto à corrupção, infelizmente, não alimento boas perspectivas. A roubalheira continuará ocorrendo, talvez com menos escândalos vindos à tona, pois a aliança PMDB/PSDB possui quórum suficiente para estancar o ímpeto investigativo da Lava Jato. Abraços e bom feriado!

    Ass: O Eldoradense


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!