UM PEQUENO JARDIM!!!


Oi Gentemmm...
No feriadão do Carnaval eu me propus a fazer várias coisitas e consegui realizar quaaaase tudo, rsrsrs... plantar e replantar algumas plantinhas e tentar fazer um jardim vertical eram itens que estavam nas lista... eu morava em uma casa grande que possuía um gramado na frente e um jardim na parte de trás, com muitas plantas (a maioria plantada por mim mesma!)... mas tivemos que mudar e na nova casa não tem um cantinho de terra para chamar de meu e aí o jeito foi trazer alguns vasos e improvisar um pequeno jardim na nossa garagem pois eu não vivo sem um "verdinho" perto de mim, rsrsrs
Eu vi no Blog Tu Organizas uma ideia de reutilizar uma grade de cama de criança para pendurar alguns vasos e fazer jardim vertical e lá fui eu pendurar as minhas orquídeas (que até agora estão mega tímidas e ainda não floriram!) em uma grade da cama dos meus meninos e que não estávamos mais usando e eu achei que ficou bem bacana... eu não prendi a grade em nenhum lugar, só encostei na parede e devido a angulação ela ficou bem firme... as orquídeas na palmeira eu trouxe da outra casa e as dos vasos eu dei uma "tratada" para ver se vão pra frente... a mini palmeira que ganhamos em um aniversário eu plantei no vaso azul pois a planta que estava lá acabou morrendo... no enfeite de parede eu plantei uma suculenta e até achei que não ia pegar, ma pegou... e para finalizar: a estátua de Nossa Senhora esculpida em madeira pelo Paulinho Escultor da Motossera (vejam mais aqui ) que ganhou camadas de verniz naval para ficar  do lado de fora de casa sem estragar a madeira... ela protege a nossa casa!!!
Tarefas cumpridas... e em breve vou mostrar um cantinho bem legal que ganhou uma repaginada... Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Ficou muito fofo seu cantinho, também vi no blog da Nina a grade de cama para colocar vasos.
    Gostei muito do seu arranjo, ficar sem verdinho em casa é impossível.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cantinho verde!

    ResponderExcluir
  3. oi Jane, por conta de uma reforma, vou ter que acabar com o meu jardim vertical de orquídeas. Estou perdida, não sei o que faço. O seu ficou bem lindo e clean.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!