CHÁ DO ENZO!!!

Oi Gentemmm...
Já comentei por aqui que 2016 vai ser o ano dos "bebês", rsrsrs... é muita coisa fofa vindo por aí pessoal e ontem foi a vez da linda Carolina comemorar com pessoas queridas a vinda do pequeno Enzo... Carolina foi minha aluna na Escola Cabral e ela e sua turma já se intitularam as minhas "melhores ex-alunas", rsrsrs... e foram muiiiito especiais mesmo, fizemos muitas coisas juntas e nos tornamos amigas e não somente professora/alunas...
A decoração seguiu os tons de branco, vermelho e azul em "pipas e bolas", bem "molequinho" mesmo...tudo feito pela Carol e mulheres da Família... simples e de bom gosto... amei a ideia do bingo com palavras relacionadas ao mundo dos bebês... eu quaaase ganhei, rsrsrs
E aí estão as minhas queridas: Mariely (estudante de Direito), Nangly (Engenheira Ambiental), Drielli (Engenheira Ambiental), Bianca (estudante de Economia), Caddy (Designer de Interiores e minha afilhada!)), Carolina (futura mamãe e estudante de Enfermagem) e Eduarda (Engenheira Civil)... não é para ter orgulho desta turma??? Lindas, estudiosas, esforçadas e amigas... amo muito e espero ser chamada para todos os eventos futuros heim??? rsrsrs
Um sábado mega especial!!!
Beijos e um ótimo domingo para todos!!!

Comentários

  1. Que bacana, Jane, adorei a ideia. Nome bonito o do bebê;)
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. temos motivos de sobra para nos titular de suas ex-melhores alunas né... hahahhaa amo demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, que legal esta relação de amizade com suas alunas, eu tive a sorte de também ter professoras que se tornaram minhas amigas.
    Até hoje lembro de uma prof. de Contabilidade que uma vez se abriu comigo, estava muito triste devido ao filho, não lembro bem, mas acho que não era bom aluno!

    Uma ótima semana a vc. e família


    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!