EM DEZEMBRO: FUTEBOL, CONFRATERNIZAÇÃO, PALESTRA E JANTAR DE NATAL!!!

Oi Gentemmm...
Hoje eu trouxe mais um pouquinho das atividades do mês de dezembro que já está quase acabando, Natal chegando e muiitas coisas ainda para fazer, rsrsrs... no dia 16/12 a Escolinha de Futebol Bom de Bola promoveu um jogo entre os meninos da AABB e do Coroados Tênis Clube... os meus meninos estavam lá para defender a AABB... o time do caçula João Antonio perdeu de 3 a 1 e o do Pedro Afonso empatou em 4 a 4, mas eles ficaram felizes do mesmo jeito, rsrsrs... o papai Afonso e o padrinho Kaco estavam lá para entregar as medalhas para os nossos jogadores... Parabéns meninos!!!

No dia 17/12 aconteceu a confraternização da Escola Shiruca... mais uma vez nos reunimos para celebrar um ano cheio de conquistas e superações com um jantar delicioso e "amiga secreta"... a minha amiga secretíssima e querida  foi a Elisângela Luchetta e eu ganhei uma rasteirinha lindaaaa que já vai ser usada em breve... eu peguei a Rosângela Souza, uma das  aniversariantes do mês e por coincidência também dei uma sandália rasteirinha mega linda para ela... que delícia poder nos reunir assim descontraidamente, adorei!!!

No sábado, dia 19/12, eu fui ministrar uma palestra em Presidente Epitácio... fui convidada pelo CAPE para falar sobre "A Função Social da Escola" e tivemos uma tarde muito gostosa com muita conversa sobre a educação na atualidade, as dificuldades do cotidiano, o Professor como mediador do conhecimento e a "Pedagogia da Presença", além de muitas dinâmicas e troca de experiências... muito bom!!!

E no domingo, dia 20/12,  fomos convidados pela Igreja Luterana para o tradicional "Jantar de Natal" juntamente com apresentações natalinas e culto... as minhas crianças foram convidadas para participar de um teatro falando sobre o bercinho de Jesus e o verdadeiro significado de Natal... Maria Fernanda entrou dançando como um anjo, o caçula João Antonio fez o papel de José e Pedro Afonso participou do coral cantando "Sino de Belém", que lindos!!!
O jantar oferecido pelo Buffet Smar's estava uma delícia e já estamos nos sentindo em ritmo de comemoração e férias, rsrsrs E agora que venha o Natal...obaaaa!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Os meninos estão lindos e a Maria Fernanda uma princesa, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!