RECEITA: BEIJINHO DE LEITE NINHO!!!

Oi Gentemmm...
Estou aqui na maior correria para a preparação da festinha dos meus meninos, confeccionando lembrancinhas e enfeites de mesa, preparando os docinhos (com a ajuda das cunhadas lindas!) e dando os últimos retoques para ficar tudo bem legal... por falar em docinhos os "brigadeiros" que as crianças tanto gostam já estão prontos e acabei de fazer uma massa de beijinho pois é o docinho preferido desta "mamãe" blogueira, rsrsrs... eu achei uma receita bem legal de "Beijinho de Leite Ninho" na "net", mas acabei fazendo a tradicional com leite condensado e que vai ao fogo, mas esta é muito fácil e eu trouxe pra vocês conferirem e anotarem... vejam só:
Ingredientes
100 ml de leite de coco
200 gramas de coco ralado
1 lata de Leite Ninho
Cravos para decorar
100 g de açúcar refinado para passar os beijinhos
250 g de açúcar refinado

* Modo de fazer: Em uma vasilha misture todos os ingredientes até que se forme uma mistura homogênea até que todos os ingredientes estejam bem incorporados. Depois de pronto é só enrolar os docinhos no tamanho que desejar e passar no coco ralado ou açúcar, como preferir.

Eu ainda vou fazer, mas para a próxima festinha, rsrsrs!!!
Beijosss

Comentários

  1. Ah, Jane este docinho é de comer ajoelhada de tão delicioso, e o visual é muito fofo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!