MÚSICA PARA ESTE DOMINGO!!!

Oi Gentemmm...
Ontem eu fiz a festinha de aniversário dos filhotes e deu tudo certo, até a chuva deu uma trégua para as crianças brincarem, rsrsrs ... foi muito bacana e em breve postarei aqui as fotos... e daqui em diante teremos festas todos os finais de semana: aniversários, casamento da Família, trabalho como Cerimonialista... vamos passar o mês de Outubro "festando", rsrsrs... e para estes dias nada como uma música que sempre que escuto eu penso em festas, principalmente as de casamentos: "Sugar" da fantástica banda americana de pop rock Maroon 5... meus filhos, eu e maridão amamos esta música... e espero que alegre o seu domingo também... um super beijo!!!

Comentários

  1. Olá Jane, excelente pedida para o Domingo! Adoro essa banda!
    Beijo e boa semana!
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!