CASAMENTO AO AR LIVRE!!!

Oi Gentemmm...
Tem casamentos chegando para o segundo semestre, incluindo da nossa sobrinha, e as inspirações estão a todo vapor... achei lindo este casamento ao ar livre que a amiga blogueira Liduh Hoogstrate do Blog Algo Mais postou recentemente... ela é brasileira, mas reside na Holanda há vários anos e por suas postagens de festas percebe-se que este estilo é muito comum na Europa: lugar arborizado, poucos convidados, atenção aos detalhes (o varal com fotos e recados para os noivos é muito lindo!), flores diferentes mas com harmonia nas tonalidades, uma quedinha para o rústico... eu gosto muito!!! 
Beijinhos


Comentários

  1. Esse casamento é lindo mesmo, Jane:) Fico feliz em saber que vc gosta dos meus posts;)
    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Eu vi estas imagens no blog da Liduh, são muito lindas e inspiradoras.
    O casamento da minha sobrinha também está chegando e será ao ar livre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!