DE VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Este "povo" daqui da minha cidade é mesmo "porreta", rsrsrs eu postei na semana passada que foi produzido por profissionais daqui o curta metragem "Sonhos de Caculé" para concorrer ao Mapa Cultural Paulista (vejam Aqui), pois então pessoal, aqui está o filme na íntegra, eu adorei, achei que ficou muiiito bom e estamos torcendo para que os jurados também achem, rsrsrs... assistam, vale a pena!!!

E no domingo, dia 26/07, um grupo de venceslauenses participaram da Meia Maratona  realizada no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Foram mais de 20 mil atletas profissionais e amadores participando das provas com percursos de 42 km, 21 km e 6 km na cidade maravilhosa. 
O grupo formado pelos casais Cido e Cida Bertaco, Ana Célia e Wilson Jacinto (amigos queridos!), Álvaro e Sandrali Abegão (olha a minha amiga que acabou de completar 50 anos aí gentemmm!!!), Laíza Bertaco, Adriana Abegão e Lucas Risk competiram no percurso de 6 km e concluíram a prova com ótimas colocações para as suas categorias, ganharam medalhas de participação e comemoram com alegria mais esta superação pessoal... os nossos "atletas" são treinados pelo Profº de Educação Física Juliano Silva... fiquei com uma vontadezinha de correr junto com eles, rsrsrs 
Valeu pessoal, parabénsss!!!
Beijosss e uma ótima terça-feira para todos!!!

(Fonte: Blog Portal Bueno)

Comentários

  1. Bacana, Jane, Venceslau arrasando em todos os sentidos.
    Parabéns para todas as pessoas que participaram dos dois projetos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!