COLEÇÃO!!!

Oi Gentemmm...
Eu sou uma pessoa que adora colecionar algumas "coisitas"... lembro que desde pequena eu sempre colecionava alguma coisa: figurinhas, pedras, papel de carta, pincel... e acabei passando essa mania aos meus filhos, rsrsrs... e por falar neles essa minha coleção começou por causa dos meus filhotes: eu ganhei estes potinhos com velas aromáticas da foto acima em um aniversário e amei a pintura dos três patinhos... e olha que eu ainda não tinha o terceiro "patinho" aqui comigo, rsrsrs... depois eu comprei mais alguns patinhos de gesso que se quebraram... e em uma viagem para a "Caverna do Diabo" (vejam mais Aqui) eu comprei estes lindinhos esculpidos em pedra branca (dolomita)... ando de olho em alguns de madeira e a "coleção" vai aumentar em breve, rsrsrs
Eu tenho outras coleções e depois vou postar por aqui... e vocês??? Colecionam algum objeto??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Muito fofos seus patinhos, Jane, lindinhos mesmo.
    Eu colecionava réplicas da Torre Eiffel, isto antes de ir a Paris, depois que vi a verdadeira e fiquei encantada, a coleção foi para o fundo do armário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Jane. Tenho uma pequena coleção de palhacinhos;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Lindos!! Uma fofura os patinhos :)
    Tenha um ótimo domingo...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!