PREPARANDO UMA FESTINHA!!!

Oi Gentemmm...
A casa nova já está arrumada e agora então é hora de pensar na festinha de aniversário da filhota Maria Fernanda... ela completou 10 anos no dia 09/06 mas eu só consegui um salão de festas para o dia 27/06 (ainda bem, rsrsrs)... ela já havia me pedido uma Festa a Fantasia no ano passado mas eu consegui convencê-la a fazer neste ano pois será com este tema que fecharemos o ciclo de festinhas infantis para ela... desde março eu venho pesquisando ideias para realizar a decoração e quase tudo que vi na internet remete também ao tema Carnaval, com muitas máscaras, confetes serpentinas, tudo muito colorido e alegre... eu acredito que ela vai amar e nós vamos nos divertir muito!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Que legal!!!
    A festinha dela será muito divertida!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Tema lindo, colorido, Jane. Ela vai amar;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!