5 RAZÕES PARA EU GOSTAR DO FRIO!!!

Oi Gentemmm...
Parece que o friozinho está chegando por aqui e eu estou achando ótimo... não sou muito fã das temperaturas baixíssimas, mas gosto muito desta época de maio/junho em que o frio é bem gostoso e suportável, rsrsrs... hoje eu estava comentando sobre isto e alguém me perguntou do que eu gosto nesta estação, eu falei mais coisas mas as principais são estas:
1- As comidinhas quentes: sopas, fondues e chocolate quente, hummm;
2- Dormir com cobertor, agarradinha no maridão e ficar bem quentinha;
3- Os casacos, blusas e botas... e de me sentir mais chique com eles, rsrsrs;
4- A pele não brilhar, a maquiagem não derreter e não transpirar tanto;
5- Ler e assistir mais filmes.
E vocês??? Gostam  mais do calor ou do frio??? Comentem, vou adorar saber!!1
Beijosss

Comentários

  1. Cinco motivos para eu gostar do frio:

    1) Sopa de mandioca com couve e calabresa;

    2) Chá mate quente;

    3) Economizar na conta da energia elétrica mantendo o ar-condicionado desligado;

    4) Dizer aquele famoso "Tá frio hein?", quando estou sem assunto;

    5) Não me lembro de um quinto motivo para eu gostar do frio. Então...TÁ FRIO, HEIN???


    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde.. posso escolher temperado, nem muito quente nem muito frio kakaka, amo dormir de conchinha, amo sopas, chás, amo poder sair de bota e casaco, mas amo também sair de vestidinhos fresquinhos, tomar sorvete, banho de piscina, praia, mas também amo quando a maquiagem não derrete com aquele calor insuportável..bom acho que cheguei a uma conclusão, um pouco de sol faz bem e um pouco de frio também...

    ResponderExcluir
  3. Adoro o frio por esses o quaisquer outros motivos. Simplesmente amo o inverno. Fico mais feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!