ANIVERSARIANTES DA FAMÍLIA!!!

Oi Gentemmm...
Já falei por aqui que a nossa Família é mega animada e adooora uma festa... ontem o primo João Geraldo Arantes Rodrigues promoveu um encontro para nos reunirmos e comemorarmos seu aniversário (que é amanhã, dia 21/04), mas a sobrinha querida Ananda Carvalho também entrou na hora dos "Parabéns" pois seu níver foi ontem (19/04)... ficou tudo em Família, rsrsrs... a festa aconteceu no salão de café da manhã do Venceslau Hotel, organizada com muito carinho pela irmã Fabiana Arantes e o marido Ricardo (que agora são os proprietários do Venceslau Hotel)...é sempre muito bom nos encontrarmos para poder comemorar a VIDA!!!
Parabéns Ananda e João Geraldo, muitas bençãos de Deus em suas vidas sempre!!! Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane querida!
    Linda família!!! Parabéns!
    É impressão minha, ou na segunda foto eu vi duas Janes e dois maridos iguais, rsrs... o casal ao lado de vocês achei idênticos, rsr
    Beijão!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, o meu marido e os irmãos (são três!) são muito parecidos, rsrsrs muitas pessoas confundem mesmo... beijosss!!!

      Excluir
  2. Tudo de bom essas festas em família, Jane;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito, você são mesmo festeiros, atividade social intensa.
    Bela família, parabéns aos aniversariantes, tudo de bom.
    Um beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!