O PRIMEIRO DA MINHA "COLEÇÃO JANE AUSTEN"!!!

Oi Gentemmm...
Eu ganhei da minha querida irmã Janete (de presente de Natal!)  o livro "A Abadia de Northanger"da maravilhosa e que eu amo de paixão autora inglesa Jane Austen (1775-1817)... este livro é o único que eu ainda não li, mas é o primeiro que é meu, os demais eu peguei emprestado ou em bibliotecas... e a partir deste livro eu começarei a minha "Coleção Jane Austen" ... pretendo comprar alguns, ganhar outros (meu níver está chegando, rsrsrs) e até mesmo trocar se for possível... quanto a leitura estou no comecinho, mas a história já se mostrou super interessante, Jane Austen foi uma grande observadora do comportamento humano e este livro é mais uma divertida sátira social... vejam: "O enredo gira em torno de Catherine Morland, que deixa a tranquila e, por vezes, tediosa vida na zona rural da Inglaterra para passar uma temporada na agitada e sofisticada Bath do final do século XVIII. Catherine é uma jovem ingênua, cheia de energia e leitora voraz de romances góticos"... estou amando!!!
Beijosss!!! ♥ 

Comentários

  1. Você me animou, hoje vamos comprar um livro novo para o meu filho e acho que vou comprar esse para mim, você me indica ler esse por primeiro ou tem outro da mesma autora, mais interessante para começar?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, começa com "Orgulho e Preconceito", vale até se apaixonar pelo Mr.Darcy, rsrsrs é ótimo!!!
      Beijosss!!!

      Excluir
    2. Oi Jane, só vi tua resposta agora! Comprei o mesmo título que você mostra na foto, cheguei a pegar Orgulho e Preconceito, que é muito famoso, mas a capa violeta desse, me conquistou!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorooo!!! sou apaixonada pelos livros da Jane Austen, os filmes e series também são ótimos!! e o meu preferido é o Orgulho e Preconceito é um livro que eu não canso de ler. Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!