CARNAVAL NO MEU JARDIM!!!

Oi Gentemmm...
Hoje é sexta-feira e pela frente um feriadão de Carnaval... e eu mais uma vez vou ficar aqui na minha casinha arrumando umas "coisinhas" que faltaram da arrumação de férias... desta vez será o jardim: vou pintar  e organizar alguns vasos, plantar mudinhas, podar algumas plantas, cortar grama... enfim, estarei desfilando no Bloco "Meu jardim, minha vida", rsrsrs... e para quem está viajando, vai assistir ou pular o Carnaval, está em acampamentos de Igrejas ou vai ficar em casa como euzinha: aproveitem, da melhor maneira possível!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu também estava planejando terminar a reforminha da sacada aqui de casa, mas está um chuva...
    Comprei um livro da autora que você indicou. Depois te conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Gostei do seu bloco. Aceita companhia?
    Lidar com plantinhas vai ser uma ótima terapia
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!