AGORA É AÉCIO 45, PARA QUEM QUER UM BRASIL DECENTE!!!

Oi Gentemmm...
Quem me conhece sabe minha posição política para esta eleição presidencial, eu sou Aécio 45 de consciência limpa e tranquila... eu quero ter orgulho de ser Brasileira e quero passar este orgulho para os meus filhos, eu não quero compactuar com um governo que oferece "bijuterias" para a população e rouba bilhões na nossa maior empresa e ainda constrói obras em outros países enquanto a saúde e a educação do nosso país está péssima em todos os lugares... eu quero poder olhar nos olhos dos meus filhos no futuro e dizer: "Eu fiz parte da mudança, eu não deixei que saqueassem nosso país"... eu quero um Brasil digno, grandioso e próspero como bem retratou meu filho Pedro Afonso em peças de Lego... nós somos Aécio 45!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!