NOITE DO "TERROR" E NOITE DO "AMOR"!!!


Oi Gentemmm... assim fomos recebidos para a festa de aniversário do sobrinho Matheus (que fez 7 aninhos no dia 28/05) e do seu pai Antonio Carlos "Kaco" que fez níver ontem mesmo... detalhe: Sexta-feira 13, e a minha cunhada super criativa Marli pegou a deixa e fez uma "Noite do Horror", rsrsrs... ratos e fantasmas nos receberam, na mesa de doces e bolo encontramos aranhas, caixões, morcegos e olhinhos nos observando... uuuuuuuu, que medo, rsrsrs....
 ... caveiras com balas de côco e dentes de vampiro como porta-guardanapos e mais aranhas na mesa de presentes e na pia do banheiro... muito legal!!! Pai e filho curtiram bastante, Parabénsss aos dois que são muito queridos... mas de repente a Noite de "Terror" se transformou em...
 ... Noite do "Amor" pois a filha mais velha do aniversariante, a nossa querida Camilla foi pedida em casamento pelo namorado Ricardo Milano, com cartaz e bexigas com os dizeres "Eu te Amo"
 ... os pais do "noivo" Vera e Eduardo Milano também estavam por lá para conferir esta surpresa inesquecível... e foi surpresa mesmo, para todos nós, rsrsrs... nós adoramos, foi super emocionante e em breve teremos casório e mais festa, rsrsrs... Felicidades Camilla e Ricardo, vocês formam um casal maravilhoso!!! Beijosss ♥♥

Comentários

  1. Nossa que llegal, adorei a decoração e a declaração de amor, rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda de vces, eu jamais esperava haha bjosss

    ResponderExcluir
  3. Deixo-lhe as minhas saudações poéticas, nesta minha 1ª visita!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decor, amei os ratinhos na parede.
    Parabéns aos noivos.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!