FINAL DE SEMANA FELIZ!!!

Oi Gentemmm...
Meu final de semana foi mega feliz, passar o Dia das Mães com minha a minha "véinha", junto com meus familiares queridos foi tuuudo de bom... no sábado à tarde fomos visitar as queridas Tia Dalberi e as primas Gisele e Giane e colocamos o "papo em dia" com um café delicioso, é tão bom quando nos reunimos que nem vemos o tempo passar, rsrsrs... à noite levamos o Vovô José para comer uma pizza, ele já estava com um ciuminho da atenção só para a Vovó, rsrsrs... 
 ... e o Domingo das Mães começou com presentinhos na cama e café da manhã com meus amores no Hotel Vitória Régia... melhor presente impossível... o almoço foi preparado pela maninha Janete enquanto os priminhos Maria Fernanda, Nina, Pedro Afonso e João Antonio (na foto pela ordem de nascimento, rsrsrs) brincavam muiiito...
... esta é a minha mãezinha linda, a D. Júlia, querida, amorosa, batalhadora, sempre pronta para dar uma "receitinha" de qualquer coisa, de comidas a simpatias, rsrsrs... foi paparicada por mim e meus irmãos Júlio e Janete o dia todo... ela merece!!!
Espero que o dia de todos tenha sido tão feliz assim como o meu... Beijosss!!!


Comentários

  1. Jane, sempre feliz nas fotos, quem tem família tem tudo não é mesmo?
    Parabéns pelas crianças lindas!
    Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Que família linda, Deus os abençoe, bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!