VÍDEO PARA TODAS AS MÃES!!!

Oi Gentemmm...
Recebi este vídeo da minha cunhada Marli e chorei muito quando assisti... qual mãe nunca se auto avaliou e se cobrou por tantas coisas que não faz com os filhos ou que acha que o que está fazendo está tudo errado??? Eu, por muitas vezes penso como estas mães deste vídeo... e muitas vezes nos surpreendemos com o que nossos filhos pensam de nós... estes dias eu peguei meu filho do meio falando para a irmã: "a Mamãe é chata, mas eu não vivo sem ela", rsrsrs... Tomara que consigamos não nos cobrar tanto e que possamos nos enxergar de maneira diferente sempre que possível, rsrsrs... Beijosss e um ótimo domingo para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!