FIM DO HORÁRIO DE VERÃO COM CHUVA!!!

Oi Gentemmm...
Hoje, a meia noite, nossos relógios voltarão ao normal: é o fim do horário do Verão... algumas pessoas gostam, outras passam estes meses reclamando sempre... eu já me acostumei com ele, mas confesso que em alguns dias eu também desejei intensamente que ele acabasse logo, rsrsrs... e já que vai terminar, porquê não uma chuvinha e uma queda de temperatura??? Pois é, aquela chuva que pedimos tanto nestes dias de calor senegalês virá agora e segundo o site Climatempo ficará na nossa região até o dia 23/02... será??? Preparem os guarda-chuvas, acho que eles terão trabalhar nos próximos dias, rsrsrs!!!
Beijosss e um ótimo sábado para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Hoje eu senti falta do sol brilhando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Jane
    Por aqui, em Minas, nada de chuva, estamos aguardando com ansiedade, mas que venha sem causar estragos.
    Horário de verão já vai tarde.... ufa.
    Beijo pra você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!