UM TOQUE DE AMARELO NA DECORAÇÃO!!!

Oi Gentemmm...
Amarelo é uma cor que me fascina muito, adoro todas as tonalidades e seja na decoração, roupas, sapatos, acessórios, eu sempre acho que a alegria e a energia estão presentes... nestas imagens inspiradoras o amarelo deu o toque colorido e alegre para os ambientes... uma janela+almofadas, estantes  para livros (adorei!), moldura do espelho+flores, papel de parede+almofadas+flores... tudo na medida certa, sem ferir os olhos... mais umas inspirações para a nossa casa nova... uma estante amarela para os meus livros seria um sonho, rsrsrs...
Beijosss!!!

*Vejam no Blog Misturinhas Fashion uma vitrine maravilhosa nesta cor super alto astral!!!

Comentários

  1. Oi Jane, amarelo é lindo em tudo eu uso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, tudo bom?

    Este tom de amarelo é um dos meus favoritos, ele ilumina e traz bons fluidos, é alegre e vivo.


    Beijos e ótima semana a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Imagens encantadoras, gosto muito do amarelo na decoração, principalmente com cinza, fica bárbaro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!