SHOWS DA 37ª FAIVE!!!

Oi Gentemmm...
Ando tão ocupada que até esqueci de colocar aqui no Blog os shows da 37ª FAIVE, nada que o "pessoal" não saiba, mas é sempre bom registrar... na quarta-feira eu estava por lá e teve show da dupla Toni e Tiago, ma não assistimos pois estávamos com as crianças e beeem frio... ontem foi a vez do cantor Spártaco que parece ter agradado ao público presente... hoje tem Rio Negro e Solimões e eu vi a cidade bem movimentada com  a chegada dos ônibus da banda... amanhã tem João Lucas e Walter Filho, dupla jovem que está começando a fazer sucesso e para finalizar no domingo tem Jads e Jadson, dupla preferida da "moçada"... entrada gratuita em todos os shows!!! Se eu melhorar desta minha gripe "horrorosa", estaremos por lá... para quem for: Divirtam-se!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!