IDEIAS PARA A CASA NOVA!!!

Oi Gentemmm...
Minha "pastinha" de ideias para a nossa casa nova só está aumentando, rsrsrs tudo que vejo de bacana vou armazenando por lá, mesmo que não vá utilizar depois todas servem como inspiração para sonhar com uma casinha aconchegante e gostosa de morar... a primeira foto é um cantinho que eu amo quando vejo em imagens, um espaço privado para refeições e que pode servir como cantinho de leitura também... na segunda: o báu utilizado como mesa de centro, uma ideia que vou colocar em prática... nas fotos abaixo: duas salas com amplitude e claridade, do jeito que eu gosto... a lareira da primeira e as almofadas em tons de azul da segunda me encantaram... me digam se não é para sonhar, heim??? Beijosss!!!

Comentários

  1. Gostei da sala com lareira, sua casa vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu marido é louco por lareiras e ele quer ter uma na sala, vamos ver, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir
  2. Ambientes aconchegantes, Jane;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ideias super legais e de bom gosto, a primeira é um doce.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!