CORES PARA TERMINAR O DIA!!!

Oi Gentemmm... 
Hoje o dia foi bem corrido, com mil coisas para fazer e resolver... e deu tudo certo, por isso estou me sentindo assim "colorida", rsrsrs... para terminar este dia eu trouxe cores para encher os nossos olhos... esta porta pink é tudo de lindo e a primavera da mesma cor ao lado ficou um show de entrada e os vasos azuis com flores vermelhas neste restaurante já me deram uma ideia para fazer na nossa casa nova, eu amei!!!
Beijosss e boa noite!!!   (Fotos: Amore-Boas Ideias)

Comentários

  1. Vai ficar show, prima. E aquela pérgola ali atrás...com umas buganvílias...Me chama pra inauguração? hehehe Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prima linda... é claro que vou chamar, estes vasos e o pergolado já estão anotados, rsrsrs Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!