15 ANOS DEPOIS!!!

Oi Gentemmm...
Ontem estivemos em um evento muito bacana... o reencontro dos alunos do CEFAM (Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamenteo do Magistério) que se formaram em 1998... 15 anos depois, pela iniciativa e organização do aluno Wander Marmol da Mata, alunos, professores, coordenadores e diretores puderam se reencontrar em um almoço delicioso e matar as saudades dos amigos e de um tempo maravilhoso que foi esta Escola... O CEFAM era chamado de Escola Viva, pois os trabalhos realizados eram maravilhosos, projetos, teatros, danças, viagens, estágios e o mais importante: um ensino de qualidade em período integral (que realmente funcionava!)... eu comecei a minha carreira de Professora no CEFAM de Presidente Venceslau, em 1997... fiz muitos amigos por lá, amizades que tenho até hoje e conheci meu marido nesta Escola... eu só tenho excelentes recordações deste tempo... e hoje em dia, muitos ex-alunos são amigos, os filhos deles estudam com os meus filhos, eles dão aulas para os meus filhos, somos companheiros de profissão... e posso dizer com toda a certeza: são os melhores profissionais, pois o ensino do CEFAM era de formação, não somente conteúdos e disciplinas, mas principalmente para a vida... que bom que tivemos este momento, fico muito feliz de ter participado um pouco da vida de cada um deles...
Na foto: o "time" de Professores e Grupo Gestor-Luciana Cortez, Darlene Andrade, Isabel Hirao, Ângela Pêro, Neusa Oliveira, Euzinha, Afonso Carvalho, Edson Silva, Nelly Belaz, Beth Erbella e Izaura Hirao... muitos professores não puderam comparecer... saudades desta turma!!!
 ... e a turma toda reunida, pelos sorrisos dá pra ver a felicidade que foi este reencontro... muitos vieram de outras cidades especialmente para estarem juntos mais uma vez...

... pela ordem: 4º A, B e C... turminha boa demais... que vocês continuem com força, determinação e vontade de lutar... que Deus continue abençoando suas vidas imensamente... um super beijo!!!

Comentários

  1. Deve ter sido muito bom mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Jane, sempre pensei em fazer uma festa para reencontrar os amigos da faculdade e agora vejo que não é tão difícil, é só ter alguém para ajudar e muita vontade, parabenizo este pessoal que conseguiu reunir tantos amigos, como você disse: os sorrisos denunciaram a felicidade do reencontro.
    Seu Blog é muito bom, sempre estarei visitando este espaço cheio de positividade, ideias e notícias boas. Parabéns!

    Sílvia (PR)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!