LIVRO QUE ESTOU LENDO: "A HOSPEDEIRA"!!!

Oi Gentemmm... mesmo na correria de entregar notas dos alunos nesta semana eu estou "achando" um tempinho para ler... pois estava eu sem nenhum livro para ler e aí fui na casa da amiga Tina Platzeck e peguei 6 logo de uma vez, rsrsrs... mas aíííí fui almoçar no Supermercado Central em Presidente Epitácio e por lá tem uma seção de livros muiito bacana e quando bati os olhos neste livro me interessei na hora... a autora é Stephenie Meyer, a mesma da série Crepúsculo (que eu já li e gostei!) e nesta "pseudo" ficção científica ela mostra que veio para ficar... estou adorando, tem um comecinho meio difícil de entender mas  vale a pena persistir... o livro fala de um triângulo amoroso com apenas dois corpos, o amor é explorado de ângulos bem diferentes e o significado de "ser" humano é explorado à todo momento... estou "devorando", rsrsrs Beijosss!!!
(ahhh, já tem o filme, é claro, mas o livro sempre é bem melhor!!!)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!