RESULTADO DO "SORTEIO COMEMORAÇÃO"!!!

Oi Gentemmm...
Que loucuraaa estes últimos dias, ainda bem que deu tudo certo e depois eu posto as fotos do meu níver... na sexta-feira não conseguimos fazer o sorteio pois tanto eu como a loja O Boticário estava em modo "correria total", rsrsrs... então, ontem pela manhã em uma pausa para respirar conseguimos realizar o sorteio... eu sei que este método do "papelzinho" é arcaico, rsrsrs ainda não consegui colocar por aqui o "randon", não por falta de orientação pois a Betty Gaeta do Blog Gosto Disto! já ensinou passo a passo, é preguiça mesmo, rsrsrs prometo que no próximo sorteio (obaaa, será em breve!!!!) eu aposento a minha caixinha linda... dentre as 120 pessoas que aceitaram participar da "brincadeira", a Tatty Cavichioli sorteou a leitora do Blog Misturinhas Isabella Cunha... que sorte heim???
Já entramos em contato e nesta semana entregaremos a caixa "recheada de produtos" do O Boticário... muito obrigada a todos que participaram, a todos que deixaram por aqui um recadinho carinhoso pelo meu aniversário...  fiquei muiiiito feliz!!!... Beijosss!!!

Comentários

  1. Haa que pena que nao ganhei,mas parabens pra ganhadora.

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda, parabéns a ganhadora!

    E parabéns a vc. pelo filhotinho, é tudo de bom vai ver, e p/ as crianças é ótimo conviver com bicho.

    Um ótimo domingo a todos vcs.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh mentira que eu ganhei? uaaaaaaaaal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!