FESTA INFANTIL PERSONALIZADA "TRANSPORTES"!!!

Oi Gentemmm...
Vocês sabem que eu gosto de compartilhar com vocês tudo que é bonito e criativo, não é mesmo??? Então, não poderia deixar de postar esta festinha infantil super linda, os gêmeos Joaquim e Francisco completaram 2 aninhos e os pais Camila e Ricardo Capobianco capricharam na escolha do tema: "Transportes"... a festa aconteceu em Presidente Prudente, mas a responsável por toda a decoração: mesa do bolo, carrinhos, aviões, caminhões de feltro que enfeitavam as mesas, todas as lembrancinhas e bolo cenográfico foi a super talentosa Lays Paixão, de Presidente Venceslau... muito bom gosto e a festa ficou linda!!!
... e estes docinhos personalizados de acordo com o tema da festa também foram confeccionados por uma venceslauense... a Geisla Melo está fazendo docinhos em formatos incríveis e muiiiito gostosos (eu já provei e encomendei para a minha festa!)... Parabénsss meninas, vocês fizeram a diferença... Adorei!!!
Eu sei que muitas mamães que vão ficar felizes com estas inspirações e indicações, então lá vão os telefones para contatos: 
Lays Paixão Artesanato (18) 3271-4645/9139-5760  www.laysartesanato.blogspot.com.br 
Geisla Melo Doces Finos&Personalizados (18) 9105-8996...
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!