MAIS UMA MANIA: CHEIRAR TUDO!!!

Oi Gentemmm!!!
Dizem que as pessoas sempre têm um sentido mais desenvolvido do que os outros... no meu caso é o "olfato"... é sério, eu sinto cheiros à distância e tenho o costume/mania de cheirar tuuuudo, comidas, bebidas roupas, produtos de limpeza... lembro de muitas coisas e pessoas pelo cheiro delas, ficou gravado na minha mente... os cheiros ruins e desagradáveis pra mim são insuportáveis, eu não consigo ficar em um lugar que tenha estes odores, fico realmente de mau humor... os cheiros que eu mais gosto são: limão, café, pipoca, pãozinho e bolo saindo do forno, talco, lençol e fronha limpinhos quando deito em minha cama, de bebê quando sai do banho (este é o melhor!), jasmim e de lavanda... adoro!!! Ah, e o meu olfato é tão aguçado que sinto até o cheiro de sinceridade, pode parecer brincadeira, mas não é... não tenho nem como explicar, só sei que é assim, rsrsrs... e vocês, qual ou quais cheiros vocês mais gostam, vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Eu também tenho esta mania, adoro cheiro de café,pra mim é o melhor, rssss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cheiro de morango... Duda

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, o cheirinho do meu bebê é tudo de bom!
    Bjos

    Ana Paula Souza

    ResponderExcluir
  4. Adoro cheiros, mas principalmente de pessoas. Chegar alguém pra mim é quase como uma declaração de amor. :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro o,cheiro das estações, do inverno e do verão principalmente, e de café....amooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mania de cheirar td.. talheres copos e pratos de restaurantes e domiciliares tambem panelas tampas potes termicas aneis batos escova de cabelo de dentes roupas tudo que eu pego na nao eu cheiro. Amooo cheiro de perfume

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm.... conheço as pessoas pelo perfume delas ... sinto cheiro antes q as pessoas hehe.

    ResponderExcluir
  8. Tenho mania de cheirar roupa quando vou vestir e copos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!