SOBREMESA RÁPIDA E GOSTOSA!!!

Oi Gentemmm!!!
O jantarzinho que fiz ontem para comemorar o níver do maridão foi muito legal (depois posto algumas fotos!), ele adorou!!! Como o tempo era curto e ele não quis bolo de aniversário eu acabei fazendo uma receitinha bem rápida e fácil que a minha amiga Anna Lúcia Coelho me deu faz tempo... muiiito simples e fica uma delícia!!!
1 pote de sorvete de creme
1 lata de leite condensado cozido (ontem eu usei duas!)
1 caixinha de chocolate Bis picados
1 caixinha de morangos picados
* Cozinhe previamente a lata de leite condensado em panela de pressão, espere esfriar e reserve. Em uma forma refratária espalhe o sorvete de creme (metade do pote), por cima espalhe o leite condensado cozido, os chocolates Bis e os morangos picados, para finalizar cubra com a metade do sorvete de creme... leve ao congelador... na hora de servir enfeite com alguns morangos... é "bom por demais", rsrsrs!!! Quem fizer me conta se gostou, ok??? Beijinhosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!