EU TENHO UMA BRUXINHA!!!

Oi Gentemmm!!!
Neste dia 31/10, aonde em vários países, inclusive no Brasil, comemora-se o Halloween ou Dia das Bruxas eu me lembrei desta foto da minha filha Maria Fernanda, em 2009, ela e mais alguns amiguinhos e primos saíram pela vizinhança falando "gostosuras ou travessuras"... minha bruxinha linda!!! Olha a Mãe Coruja de novo!!!! 
... alguns vão falar que é preciso valorizar as nossas tradições e etc e tal...mas, gentemmm, vamos deixar de ser bairrista, é uma tradição de países da lingua inglesa que já pegou aqui entre nós, afinal de contas todo mundo quer falar inglês, esta língua é obrigatória hoje em dia para quase tudo e aí não respeitamos a cultura deles??? E Halloween na verdade deriva da palavra escocesa Allhallow-even que quer dizer "véspera de todos os santos", nós é que abrasileiramos e chamamos Dia das Bruxas... um dia como outro qualquer, mas com diversão e fantasia!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!