QUARTO DOS PIRATAS!!!

Oi Gentemmm!!!
Eu gosto muito de quartos temáticos e este de "piratas" da Arquiteta/Designer Camila Dias Domingues (2010) é lindo demais... as cores azul marinho, vermelho e bege do enxoval e na decoração são perfeitas para criar um mundo de viagens e aventuras, o mapa na parede é uma idéia bem bacana, já que os meninos são "exploradores" por natureza... a parede de tijolinho à vista é um charme... um quarto para dois irmãos que vão se divertir  bastante neste espaço... algumas pessoas não gostam de quartos com tema pois acham cansativos... eu gosto e prefiro assim: trabalhando com a imaginação da criança... o quarto doe meus meninos eu decorei com vários meios de transporte (carros, caminhões, trem, avião... já postei aqui no Blog!) e eles adoram... enquanto forem crianças eu vou deixar assim como está, vão ter muito tempo para serem adultos... Gostaram? Quero saber... Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!