LIVRO QUE ESTOU LENDO: "A DANÇA DOS DRAGÕES"!!!

Oi Gentemmm!!!
Abandonei um pouco o Blog pois além de uns "projetos universitários" eu estou quaaase entrando dentro deste livro: "A Dança dos Dragões", o Livro 5 da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", do mago/autor George R. R. Martin... é impressionante (não canso de repetir!) como ele consegue escrever histórias para tantos personagens e fazer uma trama dentro de uma trama que está dentro de uma trama... neste livro, personagens que foram "esquecidos" no quarto volume, voltam e mais fascinantes ainda (como o anão Tyrion Lannister e o agora Comandante da Patrulha da Noite, Jon Snow!)... masss, já que o livro faz alusão a estes seres alados e que soltam fogo, o que podemos encontrar de mais emocionante: os dragões e sua dona, a linda e obstinada Daenerys Targaryen... estou só no começo, mas sei que vou viajar nas 864 páginas... e foi presente do meu maridão, thanks amor!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. boa leitura amiga e bons projetos também, kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. boa leitura querida!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!