"TERMAS DE JUREMA- PARTE 2"!!!


 Oi Gentemmm!!!
Mais umas fotinhas de Termas de Jurema... vários lugares para sentar e descansar entre um passeio e outro, entre o jantar e o show, adorei a decoração: um misto de antiguinho com moderno que eu acho um charme!
Na Adega: degustação e venda de queijos, salames, géleias, doces em conserva e vinhos... uma delíícia!
No Chimarródromo: local com erva mate, cuias e bombas para o preparo do chimarrão, nós não temos este costume, mas o pessoal do Sul adora e toda tarde era lotado...
Boutique: possui produtos variados como: biquínis, roupões e souvenirs... juro que passei longe, rsrsrs!!!
Espaço do Chá: este nós usamos muito, depois dos shows sempre passavamos por lá para preparar e degustar um chazinho, o relógio na parede é muito lindo e lembra das estações de trem!
  

... o Horto de Ervas Medicinais e a Casa do Chá: um dos espaços que mais gostamos, o chá de Manjericão é uma boa dica para quem vai passear neste lugar onde comemos muiiito... sem contar que o lugar é uma verdadeira paz com moinhos e fontes de água... bem zen e relaxante!... o Bistrô da Adega é este lugarzinho que eu parei para descansar um pouco antes de uma caminhada pela floresta, à noite as pessoas se reúnem por aqui para jogar cartas, tomar um vinhozinho e escutar uma boa música, é um dos lugares mais requisitados e nós só conseguimos assistir uma apresentação de Roda de Viola do lado de fora... muito bom!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. TUDO LINDO JANE, QUE VIAGEM GOSTOSA! BJO!

    ResponderExcluir
  2. Lugar maravilhoso, eu também voltei encantada, é uma delícia em qualquer estação do ano!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Muito lindo este lugar, vc pode me dizer quanto se gasta para ir em termas de jurema?
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gentemmm!!!
    depende da época, nós fomos agora nas férias então acredito que o pacote tenha saído mais caro, mas fora de temporada eu acho que eles fazem até pacotes promocionais, acessem www.termasdejurema.com.br e façam uma simulação, vale a pena, como eu disse no outro post é um investimento em você!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. opa, já coloquei nos meus planos, quero ver mais fotos tá?

    ResponderExcluir
  6. Jane, fico admirada como vocês curtem a vida e com tr~es crianças, parabéns, este é um ótimo lugar para elas, bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima... tem que aproveitar, né? E os nossos programas precisam incluir as crianças, não tem como deixá-las e a gente sente uma falta se eles não estão com a gente... uma pessoa me falou ontem pra gente aproveitar bastante pois esta época passa muito rápido, entãoooo sempre coladinhos!!!

      Excluir
  7. que lugar belo e encantador,imagino que ja deve estar planejando a viajem de fim de anos rsrs, e aposto que será mais encantador que o termas de jurema!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!