DICA DE LIVRO: "A MENINA NA FALÉSIA"!!!

Oi Gentemmm!!!
Eu adoro dicas sobre leitura e hoje eu vou falar de um livro indicado pela amiga blogueira Nina do Blog "O meu pensamento viaja", de Portugal... gostei tanto do que ela postou em seu espaço virtual que lá fui eu para o site do Fnac para verificar se por aqui já se encontrava "A Menina na Falésia" de Lucinda Riley... já está comprado e eu só esperando chegar para "devorar" suas páginas... o livro conta a história de Grania Ryan, uma novairoquina que sofre uma decepção amorosa e resolve voltar à Irlanda onde está sua família... em uma das muitas falésias que existem neste país ela conhece Aurora Lisle, uma menina que vai mudar profundamente a sua vida, pois a ligação entre ambas e imediata e profunda... acredito que vou adorar!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!