ESTANTE PARA LIVROS INFANTIS!!!

Gentemmm, esses dias eu falei sobre Livro Infantil e de como meus filhos adoooram ler (mesmo que seja uma "leitura visual", rsrsrs) e hoje fazendo aquela limpeza básica nos quartos eu me dei conta do tanto de livros que eles têm... nós compramos, mas eles também ganharam muitos dos tios e tias e até mesmo em festinhas infantis, entãoooo eu pensei em fazer uma estante para cada quarto para que esses livrinhos não fiquem guardados nos armários e sim expostos para uma melhor visualização e organização... e já peguei alguma inspirações na Net, vejam que lindos esses modelos:

... idéias bem legais, não é mesmo??? Em breve postarei aqui no Blog como ficaram as estantes partindo destes modelos inspiradores!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane!!1 boa tarde!!! Ideais bem legais e bem criativas!!! fico no aguardo para ver o que você vai fazer! Beijocas!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ideia bem legal e que serve tambem para os adultos

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa também vou precisar de uma estante. Apesar que parei de comprar livros, pois a Nina empresta um livro por semana na biblioteca da escola. Mas, gibi da Mônica tem de monte. Beijos , Janete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!