DIA DAS MÃES- DICA DE PRESENTE 1 !!!


Oi Gentemmm!!!
Conversando com algumas "mamães" sobre a proximidade do "nosso" dia (13/05) e sobre o que elas gostariam de ganhar ou se já tinham "cantado" algum presentinho elas me disseram que "coisa de casa" nem pensar, e dentre as muitas sugestões o relógio de pulso foi o mais comentado... eu fiquei pensando, relógioooo??? E achei muito legal esta indicação pois estes dias eu vi uns lindos no Tiago Jóias e Presentes (quando fui buscar o brinde que está sendo sorteado aqui no Blog) e também vi um post bem bacana no Blog Gosto Disto da amiga blogueira Betty Gaeta, falando de relógios grandes e como ficam lindos com o look certo... ultimamente eu tenho visto que as mulheres estão usando o relógio de pulso como um acessório obrigatório e que realmente dá um charme à mais nas produções... antes este acessório era mais característico do visual masculino, mas com tantas variedades e modelos novos já virou "objeto de desejo" das mulheres antenadas e nada mais legal do que unir o útil ao fashion, não é mesmo!!!
Os modelos mais procurados são aqueles parecidos com relógios masculinos, com caixa grande e pulseira grossa em pedaços, alguns apresentam também um detalhe em strass e madrepérola... as pulseiras de couro também passaram por uma repaginação podendo ser coloridas e trabalhadas... até o modelo com pulseira de borracha que permite várias trocas tendo como base a mesma caixa, está fazendo muito sucesso com a mulherada (eu gosto!) e os coloridos são um lindos (este amarelo de Michael Kors, eu queroooooo!!!)...


... está aí então a minha primeira dica de presente para o Dia das Mães... Beijosss!!!

**E se você ainda não participou do Sorteio de Aniversário do Blog, desce mais um pouquinho e veja como concorrer aos brindes de Tiago Jóias e Relógios e Maison Confiança!!!

Comentários

  1. otimas dicas
    legal tambem seria de ganhar acessorios

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando no que pedir para o marido e filhos, aí vi estes relógios e agora já sei, muito boa dica!

    Beth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!