"O ARTISTA"!!!

Gentemmm, passei a manhã toda bocejando porque fiquei assistindo a Cerimônia do Oscar e torcendo o tempo todo pelo filme francês "O Artista", que faturou os principais prêmios da noite: Melhor Filme, Melhor Diretor (Michel Hazanavicius), Trilha Sonora, Figurino e Melhor Ator (Jean Dujardin, maravilhoso!) me apaixonei desde a primeira vez que vi na TV um trailer desta película que é em preto e branco e totalmente muda... O filme se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, focando em George Valentin (Dujardin), um ator em declínio, e Peppy Miller (Bérénice Bejo), uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo substituído pelo cinema falado... achei de uma beleza, de uma criatividade fantástica, de uma clareza de expressões faciais e corporais... me fez recordar os filmes de Charles Chaplin que com um levantar de sombracelhas já dizia tudo em uma cena... já está na minha lista de "filmes para assistir"... enquanto não vem por aqui, um pouquinho de "O Artista":
Beijinhossss!!!

Comentários

  1. Agora também fiquei com vontade de assistir, adorei o trailer!

    Laura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!