"IRREVERENTES"!!!

Gentemmm, estava vendo algumas fotos na Net e me deparei com a a lindinha Harper Beckham, filha caçula do casal Victoria e David Beckham... e não é que a pequena já está mostrando bastante personalidade? Mostrando a língua para os paparazzi e avisando: "ahhh me deixem em paz, eu só quero minha mamadeira e o colinho dos meus pais!"!... aí eu me lembrei de uma foto da minha filhota Maria Fernanda mais ou menos nesta idade e fui buscá-la no baú de memórias (do computador, rsrsrs!) e não é que ela também está nesta atitude "irreverente", mas no nosso caso o "paparazzi" era o "pai babão" que não parava de fotografar!!!... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    que linda a sua filha, parabéns!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, não são só os bebês que se parecem.
    O seu marido tb tem muita semellança com o de lá.

    Ele tb tem aliança na mão esquerda e tem o mesmo branco dos ohos.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas e com personalidade! Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!