XBOX 360+KINECT!!!

Gentemmm, quem me conhece sabe que eu sou totalmente "lesada" para qualquer jogo de vídeo game, mas com a tecnologia andando à passos cada vez mais rápidos, a nova geração de jogos facilita a vida de pessoas como eu, totalmente sem coordenação motora fina... é o caso do console de jogos da Microsoft Xbox 360 junto com o Kinect que permite aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle/joystick... 
... eu achei o máximo poder controlar o jogo somente com os movimentos do corpo... nós jogamos o Kinect Adventures e o que mais gostamos foi um em que os jogadores descem um rio dentro de um bote e precisam pegar ícones marcados com a letra "A" para marcar pontos... muito legal!!! Foi realmente uma experiência "Avatar", rsrsrs!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. E quando quiserem jogar eh so ir em casa viu tiaa
    e espera so eu voltar que eu vo mostrar como se joga ;P
    beijooo
    saudadees

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!