"SUPERSTIÇÕES PARA O ANO NOVO"!!!

Gentemmm,  a virada do ano é sempre um momento de reflexões, "promessas" e é claro muita esperança para o ano que vai iniciar... muitas pessoas usam de simpatias e superstições para entrar no ano novo com o "pé direito"... entre elas acho que a mais utilizada é a escolha da cor da roupa para atrair boas vibrações, a cor da roupa íntima também já é um costume adotado e que rende muitas brincadeiras... comer lentilhas traz fartura... mastigar seis sementes de romã ou uva, jogar três para trás e guardar três na carteira convida a união e prosperidade... se estiver na praia, pular sete ondas... tomar banho com sal grosso para tirar as energias negativas... guardar uma folha de louro na carteira... são inúmeras as crendices... eu gosto de passar sempre com a minha família, usar roupas novas e com algum detalhe em azul, comer uvas, fazer uma prece de agradecimento por tudo que aconteceu durante o ano... independente de acreditar ou não acho que temos que pensar sempre positivo, todo começo de ano é um oportunidade de recomeço, de transformações e de celebrar a vida!!! Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!