ARRUMANDO AS MALAS!!!

Gentemmm, hoje eu comecei a arrumar as malas para a nossa viagem de férias (obaaa!)... e por mais que eu já esteja acostumada, dá um trabalho!!! Nós fazemos uma mala para descer no hotel em Bauru, com roupas, sapatos e acessórios para 4 dias (de todos!)... uma mala pra mim e Afonso, outra para Maria Fernanda, mais uma para os meninos e uma só de toalhas e roupas de cama que só tiramos do carro quando chegamos na praia... mais presentes para a minha Família, mais brinquedos para as crianças brincarem, mais remédios, shampoos, protetor solar... não dá para ter porta-malas pequeno, aliás, com três crianças estamos seriamente pensando em comprar uma "van" ou uma "kombi"... Será??? Beijinhosss, e eu vou voltar para a arrumação!!! Está chegando o dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!