FESTIVAL DE NATAÇÃO!!!

                                                       Oi Gentemmm!!!
Amanhã, 26 de Novembro vai acontecer à partir das 8:00h, a 2ª edição do "Festival de Natação" na piscina do Centro Municipal de Esportes de Presidente Venceslau... o Festival é aberto para todas as idades à partir de 5 anos e serão disputadas as categorias macarrão, pranchinha, livre e adulto... todos os participantes receberão certificados e as inscrições são gratuitas e ainda poderão ser feitas amanhã desde que com antecedência ao horário das provas... bem amigos, e o que estas fotos tem a ver com estas informações, vocês podem estar se perguntando... pois bem amores, os meus piolhinhos irão participar do Festival e estão super mega ansiosos!... como é bom ver que eles amam este esporte, que eu acho um dos mais completos que existe, melhor ainda é saber que eles fizeram a iniciação aquática comigo, Maria Fernanda começou com 1 ano 5 meses e Pedro Afonso com 1 ano e 7 meses (fotos!) e agora já estão quaaase uns peixinhos e o caçula João Antonio está seguindo pelo mesmo caminho, adooora a água!!! Beijinhos e até amanhã!!!

Comentários

  1. Que carinhas mais lindas de bebê!
    Parabéns pelos filhos Jane, são lindos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!